sábado, 10 de abril de 2010

A idéia inicial.

A idéia inicial deste blog era contar histórias das viajens do meu espelhinho, literalmente, as viajens do meu espelhinho, um cara que mesmo sem muito campo de visão transmite muito conhecimento e reflexão. Acho que essa idéia surgiu a partir desta foto:

O espelho foi ao show do Metallica...
 Sabe aquela época da vida, em que o tempo não existe e qualquer assunto é realmente um assunto que perdura dias e dias a fio? Então...
 Você está lá, com a sua turma de seis amigos, cada um com seu amor platônico e suas espinhas na cara. Quando um deles diz: - Nossa, escutei Unforgiven ontem muito boa, cheia de guitarras trabalhadas e uma bateria, cara! fantástica. E a letra me lembrou a Valentina. (e nessa hora todo mundo fica em silêncio).
 E depois alguém pra quebrar o gelo diz: - Quando o Metallica vier pro Brasil eu vou! Vamos?
Uns cinco anos depois, olha lá, o show do Metallica e a turma nem é mais turma e as paixões nem são mais tão platônicas assim. E tudo é tão simples e a música é tão boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário